Resumo Visita Bispa Christel Argentina

No mês de Maio de 2023, a Nação da Argentina recebeu com muita alegria a bispa Christel Tadeu, supervisora de todo o Continente Americano.

Era uma visita muito desejada e por isso o povo estava com grande expectativa.

No dia 18 de Maio a bispa Christel deu uma palavra especial para toda a liderança da Nação, exortando a servir a Deus com os nossos talentos, negarmos-nos a nós mesmos, tomar a nossa cruz e seguir a Jesus.
Dia 19 de Maio tivemos uma reunião especial de Lutar até vencer na igreja de Las Flores, contando com a presença de algumas igrejas da Provincia de Córdoba.

Nesta reunião a bispa Christel relembrou que temos uma armadura de Deus e devemos usá-la com o objetivo de ganhar almas, sendo que isto é amar o próximo.

Dia 20 de Maio tivemos uma cruzada de Avivamento que contou com a presença de todas as igrejas da Nação.
Esta reunião começou com muito louvor e apresentação de números especiais das nações do Equador e Argentina.

Além da Mensagem da bispa Christel Tadeu sobre conhecer realmente a Deus e o que Deus pensa, pudemos assistir a muitas curas e maravilhas neste lugar com dezenas de pessoas curadas de enfermidades na coluna.

Também tivemos muitas salvações neste dia especial

Domingo, 21 de Maio, foi o ultimo dia dedicado à Familia numa reunião especial onde estiveram presentes as igrejas da Regional de Córdoba e Jesús María

A bispa Christel deu uma palavra especial para as familias e ministrou também o poder de Deus.

Durante os 4 dias, a bispa Christel também pode estar com os pastores e missionários das igrejas da Argentina, conhecendo os seus testemunhos e estando em comunhão, conforme está escrito em Atos 2:42.

Esta visita da bispa Christel Tadeu trouxe um grande avivamento a toda a nação e o povo ficou na expectativa da próxima visita.

Reveja alguns momentos